Teste de gravidez online

Desconfiada que está grávida? Faça online o teste de gravidez e descubra.

Passo 1 de 10 Percebeu algum corrimento vaginal cor-de-rosa?
+ de 10 mil pessoas já fizeram este teste.

Estando ou não querendo engravidar toda mulher quando a menstruação atrasa mais do que o normal sempre tem aquele frio na barriga: 'ai meu Deus será que tô gravida?' sabendo disso elaboramos este teste de gravidez online. Ok ok ok esse teste não passa nem perto de um teste sanguíneo, ou até mesmo de um teste de farmácia, porém nosso teste de gravidez online tem a capacidade de analisar os sintomas que você já pode estar demonstrando e dizer se você tem ou não chances de estar gravida, que tal, vamos testar?

Os sintomas utilizados nestes teste de gravidez.

Neste teste utilizamos para avalização os seguintes sintomas: corrimento vaginal, cólica ou dor abdominal, seios mais sensíveis, inchaço abdominal, surgimento de cravos ou espinhas, cansaço, enjoos, sono, aversão a cheiros e variações de humor, geralmente, estes 10 primeiros sintomas de gravidez surgem antes do atraso menstrual, cerca de 3 semanas após a fecundação do óvulo, mas há mulheres que podem começar a notar estes sintomas 6 dias após a relação sexual.


Estes primeiros sintomas de gravidez podem passar despercebidos e, por isso, responda com total certeza assim nosso teste de gravidez poderá ter um resultado muito melhor.

Mas lembre-se somente um teste sanguíneo poderá lhe dar certeza.

Confira também: Tabela Chinesa: teste de gravidez para descobrir o sexo do bebê

Como funciona os testes atuais?

Os testes de gravidez de farmácia usam uma reação química que verifica a presença do hormônio HCG (gonadotrofina coriônica humana) na urina da mulher. Esse hormônio só está presente no organismo da mulher durante a gravidez e serve para criar um ambiente favorável para o desenvolvimento dos bebês.

Os testes sanguíneos também analisam o mesmo hormônio, porem são muito mais precisos porque o HCG é muito mais presente no sangue do que na urina.

Como eram feitos os testes de gravidez antigamente?

O primeiro teste de gravidez que se tem notícia foi encontrado no Egito Antigo. Na época, a mulher precisava fazer xixi em sacos de trigo e cevada. Se a cevada germinasse, a mulher teria um menino. Se fosse o trigo, seria uma menina. Se nenhuma germinasse, ela não estaria grávida.

Mas agora você tem também a opção do teste de gravidez online.
Faça nosso teste e futuramente volte aqui para contar se o teste estava correto ok.

Comentários sobre o Teste de gravidez online
© Copyright 2015 - 2019 Todos os Direitos Reservados - www.testesonline.com.br