Teste de gravidez online

Desconfiada que está grávida? Faça online o teste de gravidez e descubra.

Passo 1 de 10 Percebeu algum corrimento vaginal cor-de-rosa?
+ de 10 mil pessoas já fizeram este teste.

Estando ou não querendo engravidar toda mulher quando a menstruação atrasa mais do que o normal sempre tem aquele frio na barriga: 'ai meu Deus será que tô gravida?' sabendo disso elaboramos este teste de gravidez online. Ok ok ok esse teste não passa nem perto de um teste sanguíneo, ou até mesmo de um teste de farmácia, porém nosso teste de gravidez online tem a capacidade de analisar os sintomas que você já pode estar demonstrando e dizer se você tem ou não chances de estar gravida, que tal, vamos testar?

Os sintomas utilizados nestes teste de gravidez.

Neste teste utilizamos para avalização os seguintes sintomas: corrimento vaginal, cólica ou dor abdominal, seios mais sensíveis, inchaço abdominal, surgimento de cravos ou espinhas, cansaço, enjoos, sono, aversão a cheiros e variações de humor, geralmente, estes 10 primeiros sintomas de gravidez surgem antes do atraso menstrual, cerca de 3 semanas após a fecundação do óvulo, mas há mulheres que podem começar a notar estes sintomas 6 dias após a relação sexual.


Estes primeiros sintomas de gravidez podem passar despercebidos e, por isso, responda com total certeza assim nosso teste de gravidez poderá ter um resultado muito melhor.

Mas lembre-se somente um teste sanguíneo poderá lhe dar certeza.

Detalhando os sintomas utilizado neste teste de gravidez:



Corrimento vaginal, não é frequentemente associado com a gravidez. Mas a maioria das mulheres grávidas irá secretar muco pegajoso, branco ou de cor creme no início do primeiro trimestre e durante toda a gravidez, e isso é normal, pois serve para prevenir infecções.

Cólica ou dor abdominal, após uma semana da ovulação, algumas mulheres apresentam cólicas abdominais inferiores, isso às vezes é acompanhado por manchas. Algumas mulheres também podem sentir cólicas abdominais devido ao alongamento e crescimento do útero. Essas dores geralmente são esporádicas e duram algumas semanas.

Seios mais sensíveis, durante o início da gravidez os seios podem ficar doloridos, ou sensíveis ao toque. também ficar mais cheios e pesados. Isso geralmente acontece entre uma a duas semanas depois de você engravidar, e pode durar um pouco enquanto seus níveis de progesterona sobem devido à sua gravidez.

Inchaço abdominal, provavelmente um dos sintomas mais freqüentes e menos charmosos da gravidez, aparece logo nas primeiras semanas e consequentemente vai durar até o fim.

Cravos ou espinhas, mudanças rápidas nos níveis hormonais têm um impacto amplo e variado em seu corpo e sua também na sua pele, raramente você vai escapar sem uma ou duas espinhas. Algumas mulheres tem um acumulo muito grande de espinhas durante toda a gravidez outras nem tanto.

Cansaço, o que pode ser só uma fadiga ou cansaço comum ao dia a dia, na verdade pode ser gravidez, algumas mulheres logo na primeira semana, apresentam este sintoma. Isto é comumente experimentada por aquelas que estão recentemente esperando um bebê, é um sintoma típico e pode durar até o fim da gravidez.

Enjoos, Náusea ou enjoo matinal é o segundo sinal de gravidez mais comumente relatado. A náusea geralmente aparece entre 2 a 8 semanas após a concepção.

Sono, o aumento dos níveis de progesterona pode explicar parcialmente a sonolência diurna excessiva, especialmente no primeiro trimestre. Alterações hormonais também podem ter um efeito inibitório sobre os músculos, o que pode resultar em ronco.

Aversão a cheiros, o cheiro da sua comida favorita, loção corporal, xampu ou pessoa, de repente deixa você enjoada? Um olfato apurado é comum durante a gravidez, e é frequentemente um dos primeiros sinais reveladores que você está esperando um bebê!

Variações de humor, mudanças de humor durante a gravidez podem ser causadas por estresse físico, fadiga , alterações no seu metabolismo, ou pelos hormônios, estrogênio e progesterona. Mudanças significativas nos seus níveis hormonais e consequentemente substâncias químicas cerebrais que regulam o humor.

Confira também: Tabela Chinesa: teste de gravidez para descobrir o sexo do bebê

Como funcionam os testes de gravidez atuais?

Os testes de gravidez de farmácia usam uma reação química que verifica a presença do hormônio HCG (gonadotrofina coriônica humana) na urina da mulher. Esse hormônio só está presente no organismo da mulher durante a gravidez e serve para criar um ambiente favorável para o desenvolvimento dos bebês.

Os testes sanguíneos também analisam o mesmo hormônio, porem são muito mais precisos porque o HCG é muito mais presente no sangue do que na urina.

Como eram feitos os testes de gravidez antigamente?

O primeiro teste de gravidez que se tem notícia foi encontrado no Egito Antigo. Na época, a mulher precisava fazer xixi em sacos de trigo e cevada. Se a cevada germinasse, a mulher teria um menino. Se fosse o trigo, seria uma menina. Se nenhuma germinasse, ela não estaria grávida.

Mas agora você tem também a opção do teste de gravidez online.
Faça nosso teste e futuramente volte aqui para contar se o teste estava correto ok.

Comentários sobre o Teste de gravidez online
© Copyright 2015 - 2019 Todos os Direitos Reservados - www.testesonline.com.br