Teste de Gravidez, os 10 primeiros sintomas da gravidez além do atraso da menstruação

Utilize nosso teste de gravidez baseado nos 10 primeiros sintomas do inicio da da gravidez.

Passo 1 de 10 Notou as auréolas das mamas mais escuras?
645 pessoas já fizeram este teste.

Não tem erro, quando a mulher fica grávida muita coisa muda, na vida e no corpo desta mulher, as mamas ficam maiores, o humor oscila bastante, algumas tem desejos estranhos (já ouvi dizer que a mulher teve vontade de comer tijolo... da pra acreditar?) e por ai vai, porém há alguns sintomas que aparecem até mesmo antes do fatídico atraso da menstruação, e o que pode parecer só uma alteração simples, na verdade pode ser um sinal de que sua vida vai mudar pra sempre, e pra melhor né? vamos combinar. Sendo assim fizemos este teste de gravidez online para que você possa investigar, e ter mais dados sobre uma possível gravidez recente.

Primeiros sintomas de gravidez usados no teste.

Listamos abaixo alguns sintomas que podem aparecer no corpo e no emocional da mulher durante os primeiros dias de gravidez veja a lista:


  • Auréolas mais escuras
  • Maior frequência urinária
  • Constipação, aumento dos gases e arrotos
  • Instabilidade emocional
  • Aumento da libido
  • Maior salivação
  • Ronco
  • Aumento da transpiração
  • Coceira
  • Enjoos

Auréolas mais escuras


Isso pode acontecer uma ou duas semanas após a concepção. Não há necessidade de se preocupar - essa mudança na aparência é apenas um resultado normal da gravidez e não é motivo de alarme. Algumas mulheres podem perceber algumas protuberâncias (semelhantes a arrepios) nas suas auréolas. Estes são chamados de tubérculos Montgomery e eles são seus amigos! Eles fornecem lubrificação para seus mamilos, que serão importantes quando você for amamentar.

Maior frequência urinária


O aumento da frequência urinária é um sintoma precoce de gravidez em mulheres. É causada por um aumento dos hormônios progesterona e gonadotrofina coriônica humana, além disso os níveis de fluidos do seu corpo começam a aumentar durante a gravidez. Isso significa que seus rins precisam trabalhar muito para liberar o fluido extra.

Constipação, aumento dos gases e arrotos


Os níveis elevados do hormônio progesterona relaxam os intestinos durante a gravidez. Esse relaxamento retarda a digestão, tornando a constipação mais provável e muitas vezes levando ao inchaço, arroto e flatulência .

Embora seja impossível evitar o gás durante a gravidez, beber muita água, evitar frutoses, comer mais fibras entre outros podem reduzir e aliviar o desconforto. 

Instabilidade emocional


Este é talvez o mais certo que irá acontecer por isso não poderia ficar fora do nosso teste de gravidez e, novamente por culpa das alterações hormonais a parte emocional pode alterar bastante levando a tristeza ou felicidade extrema, pra piorar ainda existe um turbilhão de coisas para decidir ou coisas para descobrir que podem alterar bastante o emocional da mulher, neste caso é manter a calma e seguir em frente.

Aumento da libido


Muitas mulheres experimentam um aumento da libido  e junto com este aumento da libido, vem o aumento da lubrificação vaginal e um clitóris hipersensível devido ao fluxo sanguíneo genital extra.

Aproveite esse tempo com seu parceiro e compartilhe a alegria de como seu corpo está mudando. O sexo durante a gravidez é extremamente recomendável e uma ótima maneira de se manter mental, emocional e fisicamente conectado ao seu parceiro.

Maior salivação


Em circunstâncias normais, suas glândulas salivares produzem cerca de 1 1/2 litro de saliva por dia, mas geralmente você não percebe isso porque engole continuamente e inconscientemente. Se de repente parece ter muito mais saliva em sua boca, na verdade pode estar produzindo mais ou engolindo menos - ou uma combinação dos dois. Algumas mulheres grávidas têm tanta saliva que precisam cuspir algumas vezes.

Ronco


O ronco é bastante comum durante a gravidez, mesmo que você nunca tenha roncado antes, isso pode sim acontecer devido a gravidez. Para a maioria das mulheres, o ronco durante a gravidez é mais um aborrecimento do que qualquer outra coisa. Então, não hesite em falar com o seu médico, em alguns casos, o ronco pode ser um sinal de diabetes gestacional.

Aumento da transpiração


Se você já tinha 'sangue quente' antes da gravidez, ou experimentou temperaturas elevadas e suores noturnos antes do período menstrual, se prepare! Na gravidez é provável que seja um passeio úmido e atribulado. Você provavelmente se sentirá suada no primeiro trimestre , no terceiro e no pós-parto, ou melhor em, todos os períodos em que estiver passando por oscilações hormonais mais extremas.

Coceira


Coceira leve é ​​comum na gravidez por causa do aumento do suprimento sanguíneo para a pele. A medida que sua gravidez progride e o bebê cresce, a pele do abdômen é esticada e isso também pode causar coceira. Vestir roupas soltas pode ajudar a prevenir a coceira, pois é menos provável que suas roupas se esfreguem na pele e causem irritação. Você também escolher tecidos naturais, como o algodão, que permitem que o ar circule próximo à sua pele.

Enjoos


Um dos mais clássicos sintomas, o enjoo pode afetá-la a qualquer hora do dia ou da noite, e algumas mulheres sentem-se mal durante todo o dia. O enjoo é desagradável e, para algumas mulheres, pode afetar significativamente sua vida cotidiana. Mas isso não coloca o bebê em risco, geralmente desaparece nas semanas 16 a 20 da sua gravidez.

E então pronta para fazer nosso teste de gravidez dos 10 primeiros sintomas?

Não gostou do resultado deste teste? talvez você queira fazer o nosso outro teste de gravidez

Ou se descobriu que esta gravida quer saber se seu bebê é menino ou menina? faça nosso testes online ou use também a tabela chinesa para descobrir o sexo do bebe

Comentários sobre o Teste de Gravidez, os 10 primeiros sintomas da gravidez além do atraso da menstruação
© Copyright 2015 - 2019 Todos os Direitos Reservados - www.testesonline.com.br