Menino ou menina? Teste de gravidez para descobrir o sexo do bebê

Teste de gravidez com um compilado das melhores crenças populares para descobrir o sexo do bebê. Saiba agora se é menino ou menina.

Passo 1 de 9 Sobre o formato da sua barriga, ela está mais pontuda ou está bem redondinha?
+ de 10 mil pessoas já fizeram este teste.

É sempre assim, logo após saber que está grávida a ansiedade começa e logo vem a pergunta: É menino ou menina? Nos primeiros meses é sempre complicado, por que como já sabemos, a mulher deve esperar as 16 semanas para saber o sexo do bebê, e como sabemos isso nem sempre é fácil. E é nesta hora que sempre aparece alguém com alguma crença popular para sanar esta dúvida, seja sentar em talheres ou seja pelo formato da barriga, isso as vezes acerta e de quebra ainda ajuda as mamães mais ansiosas a manterem a calma durante esta linda e delicada fase.

Sabendo disso pegamos as melhores crenças populares para indicar o sexo do bebê e elaboramos este teste de gravidez online, assim você terá não só um, mas vários indicativos de qual é o sexo do seu bebê.


Menino ou menina

Neste teste de gravidez online para descobrir o sexo do bebê utilizamos algumas crenças populares como:
Formato da barriga, se é mais pontuda ou mais arredondada;
Linha alba, se a linha que aparece na barriga chega até o umbigo ou até o estomago;
Pele, se a pele ficou mais bonita ou mais oleosa;
Formato do rosto, se ficou mais magro ou mais gordinho;
Cabelo, se ficou mais macio ou mais seco;
e mais outras 4 crenças populares que podem ajudar a descobrir o sexo do seu bebê.

Exames


Obviamente para ter total certeza você deve fazer um exame médico atualmente o mais seguro para afirmar se é menino ou menina é o ultrassom. Feito geralmente a partir da 16º semana, este teste pode revelar de forma mais precisa o sexo do seu bebê.

Além disso existem também os exames de sangue e exame de farmácia: O exame de farmácia é parecido com o famoso teste de gravidez, pode ser feito a partir da 8º semana, utilizando a urina, o aparelho avalia os hormônios que estão presentes e consegue indicar se é menino ou menina, porém em caso de gêmeos ele já não é tão confiável.

E existe também o exame sanguíneo que utiliza de um pouco do sangue da mulher, e seguindo algumas técnicas consegue-se verificar se o cromossomo Y (presente no sexo masculino) está presente ou não, e assim indicar o sexo do bebê.

E então pronta para descobrir o que vem por ai? Faça agora o teste de gravidez acima, ou se preferir você também pode utilizar a tabela chinesa, outro teste em nosso site que pode indicar se você está esperando menino ou menina.

Depois volte aqui em nosso site para informar nos comentários e conte sua experiência.

Comentários sobre o Menino ou menina? Teste de gravidez para descobrir o sexo do bebê
© Copyright 2015 - 2019 Todos os Direitos Reservados - www.testesonline.com.br