Teste de Psicopata

Teste de psicopatia, faça nosso teste online saiba se você é um psicopata em potencial.

Passo 1 de 11 A maioria das pessoas me descrevem como encantador(a) e desinteressado(a), eu posso ligar e desligar meu charme facilmente!
6818 pessoas já fizeram este teste.

Nosso teste psicopata online é feito para ajudar você a ter uma ideia se você pode ou não ser um psicopata, sociopata ou se tem ao menos alguma tendência psicopata. Este teste jamais irá diagnosticar psicopatia ou te dizer definitivamente se você é ou não um psicopata, para isso você precisa consultar um médico especialista. Porém nosso teste online de psicopatia pode lhe dar uma boa ideia sobre isso. Para fazer nosso teste online marque cada item abaixo respondendo qual opção mais se assemelha com você, ou indicando o quanto você concorda ou discorda da afirmação. Responda com sinceridade para obter resultados mais precisos.

O que é Psicopata?

A definição de psicopata pode ser afirmada por um individuo que tem distúrbios mentais graves, que levam a uma personalidade extremamente perversa.


O psicopata geralmente tem problemas em se relacionar, muitas vezes se comporta de forma anti-social perante a sociedade ou no meio em que vive. A psicopatia é causada por uma anormalidade no cérebro, uma psicose ou doença mental de origem neurológica ou psicológica.

A doença psicopatia atinge de forma mais abrange os homens, porém a casos de mulheres psicopatas também comumente diagnosticadas como transtorno de personalidade antissocial devido ao vários níveis da doença.

Psicopatia e Bipolaridade


Não devemos confundir bipolaridade com psicopatia, a bipolaridade geralmente está associado a uma condição que ocorre de tempos em tempos, ou seja mesmo que a pessoa bipolar apresente os sintomas de um psicopata ela não é constante. O bipolar fica variando entre uma coisa e outra, já o psicopata por mais que não demonstre ele(a) é o tempo todo acondicionado as características de um psicopata.

Quais as características de um psicopata?

Mentiroso sistemático: Um Psicopata mente constantemente, ele praticamente usa isso a seu favor, faz cena e ilude facilmente os desavisados, tudo a fim de obter vantagem ou se mostrar ofendido com alguma situação.

Lábia: O psicopata geralmente tem o dom da palavra, consegue conquistar e seduzir pessoas facilmente só com uma breve conversa.

Não tem sentimentos: Ele pode até fingir, mas geralmente não tem nenhum sentimento afetivo por ninguém, são insensíveis a dor dos outros e se preocupa apenas com ele(a) mesmo(a).

Sem moral: É alheio a moralidades e consciência ética que normalmente gere a sociedade, o que importa pra o psicopata é atingir os seus objetivos, seja até os mais perversos ele não mede esforços.

Impulsivo: Suas ações não compreendem o ponderamento, estão geralmente impulsionados a cometer brutalidades.

Não aceita correção: pela falta de moralidade ele(a) não consegue se corrigir ou aceita correção por parte de outras pessoas. Tende mais a manipular as pessoas a fim de se colocar como vítima do que reconhecer algum erro.

Anti-social: O psicopata é egoísta, tudo que faz é pensando em si próprio, não se importa com os outros. Mesmo que o psicopata tenha alguns amigos ele(a) não consegue manter uma amizade por muitos anos ou ter realmente uma relação afetiva verdadeira.

Ainda há várias outras características que poderíamos colocar mas essas são as mais importantes.


Tratamento da psicopatia
Realmente complicado de ser tratado já que o psicopata não reconhece ter algum problema, pra ele(a) todo mundo está contra ele(a) e tende a negar qualquer tipo de tratamento. Sendo então muitas vezes levado a força, se for casos graves como de criminosos em série dificilmente é reabilitado.

Psicopatas famosos:
Confira abaixo uma lista com alguns psicopatas reais mais conhecidos.

Charles Manson: Líder de uma seita criminosa, responsável por roubar e matar pessoas da alta classe nos EUA.

Jack Estripador: Matou inúmeras prostitutas no ano de 1888, retirava os órgãos das vítimas, ele nunca foi encontrado.

Ed Gein: Não só matava, como usava os restos mortais para decorar a casa e fazer peças de roupa.

Albert Fish: Condenado a cadeira elétrica por assassinato, também tinha características bizarras entre estupros e canibalismo.

Mary Ann Cotton: Enforcada em 1873, responsável pela morte de seus três maridos, amante e filhos, só para obter o valor do seguro. Ao todo, matou 20 pessoas.

Marybeth Tinning: Matou seus nove filhos, todas por estrangulamento. Foi condenada à prisão perpétua em 1987.

Assassino do zodíaco: Nunca foi identificado, matou com o mesmo perfil de crueldade 5 pessoas nos anos 60. Enviava cartas a polícia com pistas sobre os crimes.

E então hora de você saber se você tem algum traço de psicopata em suas veias,
faça agora nosso teste online de psicopatia e saiba sobre sua situação.

Comentários sobre o Teste de Psicopata
© Copyright 2015 - 2019 Todos os Direitos Reservados - www.testesonline.com.br