É Amor ou Obsessão?

Faça nosso teste online e descubra se o seu amor é saudável ou já passou dos limites!

Passo 1 de 7 Como você demonstra o seu amor?
+ de 10 mil pessoas já fizeram este teste.

Amor e obsessão estão separados por uma linha muito ténue não é mesmo, quem ama alguém principalmente no inicio de uma relação está sempre querendo estar perto, ir aos lugares juntos, passar horas conversando pessoalmente ou pelo celular, não vê a hora passar e quando está longe é um problema, conta as horas pra poder rever a pessoa amada. Pois bem acontece que esses tipos de comportamentos são exatamente iguais aos de alguém que tem obsessão por outra pessoa, e vamos combinar isso é um problema grave em uma possível relação, podendo chegar a problemas de saúde devido a ansiedade que você pode sofrer ou até casos graves envolvendo assassinatos. Saber a dosagem correta para demonstrar amor é muito importante, pode ser o divisor água entre um relacionamento duradouro ou não.

Mas o que é o amor?

"Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor." Vladimir Maiakóvski


Amor nada mais é que estado de espirito, a pessoa que ama e se sente amada está feliz e acima de tudo em paz no assunto afetivo, se você esta namorando e não sente nenhum nem outro pode ser que o que você e seu amado(a) sentem seja algo pior.

Obsessão amarosa


A obsessão é um comportamento de perseguição levada ao extremo de uma pessoa para com outra, costumeiramente encontramos isso em relações amorosas. O relacionamento começa muito bem dai um tempo a pessoa começa a tomar todos os espaços do outro, começa a se entrometer em todos os assuntos, chegando a perseguição pessoal de fato, e naturalmente partindo para discussões e brigas constantes.

Há ainda os stalkers que são as pessoas que não tiveram o amor correspondido e passam a perseguir a outra pessoa em tudo que é lugar que vá, passa a vigiar redes sociais, manda mensagens fora de horários com conteúdos por vez inadequados e por ai vai.

É preciso ter muito cuidado ao se relacionar com pessoas que se tornam obcecadas durante um relacionamento, casos de agressão são recorrentes e devem ser denunciados a polícia sempre. Por isso é bom ficar de olho para não entrar numa dessas, e para te ajudar fizemos este teste: é amor ou obsessão? Brincadeira ou não vale a desconfiança, nosso teste aborda pontos importantes de uma relacionamento que devem ser levados em consideração na hora de identificar se você está em uma relação de amor ou obsessão.

Se você tem dúvidas faça agora o teste online e descubra.

Comentários sobre o É Amor ou Obsessão?
© Copyright 2015 - 2019 Todos os Direitos Reservados - www.testesonline.com.br