Teste QI no facebook Testes Online no Google+

Teste Suicida

Nosso teste suicida pode medir qual o grau do risco de suicídio você pode estar passando.

Passo 1 de 7 Eu estou com muitos sentimentos de desesperança...

7931 pessoas já fizeram este teste.

Teste seu risco de Suicídio



Recentemente a revista Veja publicou um dado sobre o aumento do Suicídio principalmente entre os jovens. O dado diz que nos últimos cinco anos, a incidência de suicídio entre jovens de 12 a 25 anos teve um salto de quase 40%. Mas quais os motivos?


No Brasil, o suicídio é a 4º maior causa de morte entre homens e mulheres de 15 a 29 anos. Depressão, tristeza, isolamento e irritabilidade podem ser sinais de alerta que pode demonstrar um possível risco de suicídio. Os jovens são mais propensos tanto por motivos biológicos quanto pelos novos desafios impostos nessa fase da vida.

Para se ter uma ideia, com o advento das informações fáceis na internet, algo próximo do termo "como suicidar"" ou "como suicidar sem dor" tem até 10 mil pesquisas por mês nas buscas do google.

Sabendo disso elaboramos este teste que pode demonstrar qual o risco de suicídio você avaliar a si mesmo. Este questionário de avaliação de risco suicida lhe dará uma visão de suas tendências suicidas.

Antes de iniciar o teste de suicídio, responda a cada item do teste que você acredita descrever com mais precisão sua condição nas últimas duas semanas

TRATAMENTO

O tratamento utiliza de técnicas e estratégias de enfrentamento aos sintomas de forma objetiva, devido ao alto risco que o paciente corre. Utilizar de consultas psiquiatras especializados e por muitas vezes, existe a necessidade de intervenção de fármacos para o sucesso do tratamento.

COM QUEM CONVERSAR

O CVV - Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Ligue 188 ou acesse: https://www.cvv.org.br/

Procure ajuda, sua vida é importante.


Comentários