Teste QI no facebook Testes Online no Google+

Tabela Chinesa, teste de gravidez para descobrir o sexo do bebê.

Utilize nosso teste de gravidez baseado na tabela chinesa e descubra o sexo do bebê.

Instruções Para que a tabela chinesa de gravidez possa apresentar um resultado satisfatório, é importante passar as informações corretas sobre você e sua gravidez.

prosseguir
+ de 10 mil pessoas já fizeram este teste.

Mamãe ansiosa de plantão, então você descobriu que está grávida (aêêêhh meus parabéns.) mas você já não se aguenta, ta doida pra saber qual é o sexo do bebê? Não se preocupe estamos aqui para ajudar. Utilizando a tabela chinesa de gravidez elaboramos este teste para facilitar sua vida, responda corretamente as questões acima e descubra se seu bebê é menino ou menina.


Tabela chinesa


A Tabela chinesa que descobre o sexo do bebê é uma técnica desenvolvida pela medicina tradicional chinesa, que supostamente teria a capacidade de prever o sexo do bebê, baseando-se no calendário lunar chinês, utilizando de dados como sua idade (lunar) e mês da concepção do seu bebê.

Esta técnica ficou famosa na Internet, depois de muitas e muitas grávidas curiosas em saber o sexo do seu bebê buscaram alguma alternativa para sanar essa dúvida. A tabela chinesa é também usada por casais que desejam ter filhos mas que gostariam de ter um controle sobre ter menino ou menina. Há quem diz que esta tabela tem mais de 90% de eficácia. Então faça logo o teste de gravidez com a tabela chinesa e descubra o sexo do seu bebê.

Como a tabela chinesa funciona?


Para utiliza o teste de gravidez e descobrir o sexo do bebê utilizando a tabela chinesa, é necessário saber algumas coisas:

1º A sua Idade lunar.
Você só precisa adicionar + 1 a idade que você tinha quando estava grávida. Com um exceção , se você nasceu em janeiro ou fevereiro você não precisa somar 1 pois a sua idade lunar será a mesma idade em que engravidou.
Outra consideração é sobre as mães que nasceram prematuras, ou seja, antes dos 9 meses esperados em uma gestação. Nesses casos, a idade lunar deve ser calculada de acordo com a data que teria sido seu nascimento.
Por exemplo, se a gestante nasceu de 8 meses, entre os meses de janeiro e fevereiro, deve se somar mais 1 ano, pois deveria ter nascido em março.

2º Mês de concepção do seu bebê.
O segundo item é saber o mês exato em que houve a concepção do bebê. Para descobrir isso, é possível realizar um ultrassom ou até mesmo calcular pela última menstruação.

Sabendo isso basta adicionar a tabela abaixo, ou simplesmente fazer o teste acima:
teste

Lembrando que para realizar este teste você precisaria ter uma idade lunar acima de 18 e abaixo de 42.

O que está esperando fala logo nosso teste de gravidez baseado na tabela chinesa e descubra o sexo do seu bebê.











Comentários