Teste QI no facebook Testes Online no Google+

Sexualmente você pensa como mulher ou como homem?

Faça o teste e descubra a masculinidade ou feminilidade nos padrões do seu cérebro.

Passo 1 de 30 Quando consulta um mapa ou planta da cidade, você:

+ de 10 mil pessoas já fizeram este teste.

Avalia- se que cerca de 80 a 85 por cento dos homens tenham o cérebro essencialmente masculino e nos restantes haja algum tipo de feminização cerebral. Muitos destes últimos se tornam gays. Quinze a vinte por cento dos homens têm cérebros estruturados de modo feminino. Cerca de dez por cento das mulheres têm cérebros masculinizados.

Em cerca de dez por cento das mulheres, o cérebro recebeu, entre seis e oito semanas depois da concepção, uma dose de hormônio masculino, e foi configurado, em maior ou menor grau, para algumas capacidades tipicamente masculinas. A seguir, apresentamos um teste simples, mas fascinante, que é capaz de medir o quanto o seu cérebro está configurado para pensamento masculino ou feminino.

A finalidade do teste é apontar a masculinidade ou feminilidade dos padrões do seu cérebro. Não há respostas certas nem erradas. O resultado é simplesmente uma indicação do nível provável de hormônio masculino que seu cérebro recebeu -ou não - por volta de seis a oito semanas a partir da concepção. Isso se reflete em seus valores, estilo, comportamento, orientação e escolhas.

Escolha o a afirmação que lhe pareça mais verdadeira a maior parte das vezes.

Fonte: Livro
Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor
de Allan e Barbara Pease.
Editora Sextante




Comentários