Teste QI no facebook Testes Online no Google+

Casamento. Teste online, você está preparado para casar?

Teste online sobre casamento para que você entenda alguns aspectos sobre casamento e veja se você está no caminho certo.

Passo 1 de 9 Você e ele(a) tem o mesmo desejo de casar?

455 pessoas já fizeram este teste.


Nosso teste online sobre casamento englobara alguns aspectos importante do casamento, para que você que está em dúvida possa ter uma segunda opnião sobre o assunto, leia o texto abaixo e entenda um pouco mais.

Será que estou pronto(a) pra casar?



Quem ainda não se fez essa pergunta, provavelmente ainda vai fazer, mas casar não é simplesmente morar junto do companheiro(a), e definitivamente não será só felicidade. Alias essa é talvez o maior problema entre os casais que se casam hoje em dia, casam para ser feliz, mentira.

Se você esta querendo casar para ser feliz, não se case, pois você esta no caminho ou com o pensamento errado. Você deve entender que o casamento é algo maior que a sua felicidade, casamento é doação ao outro, isso implica em você fazer o outro feliz. Ou seja você fará ele(a) feliz, e assim ele(a) se sentirá confortável para lhe agradar naturalmente.

Se você ainda não leu o livro as '5 linguagens do amor', leia e dê para seu parceiro(a) ler também, é extremamente importe você entender o que faz o outro feliz, para que você não o ame de forma errada. Sim o jeito que você se sente amado(a) pode não ser a mesma forma que o seu parceiro(a) sente. Seria como tentar mandar flores a quem é alérgico a flores.

Outro ponto importante a ser destacado é a conversa, se vocês conseguem manter uma conversa, cada um colocando o seu ponto de vista, analisando e muitas vezes se colocando no lugar do outro, vocês já estão no caminho certo. Estar com alguém que não te ouve, ou finge que ouve mas não esta nem ai para o que você pensa pode ser o inicio do fim.

Já na parte financeira, vocês precisam caminhar juntos entendendo o que precisam fazer para manter as contas em dia e principalmente prosperar, sim ter em mente que vocês precisam crescer financeiramente tornará o casamento de vocês muito mais forte, aconselho o livro O segreda da mente milionária.

Já no âmbito familiar, entenda que você não está casando só com uma pessoa, mas com a família inteira do seu parceiro(a), é preciso que você os respeite e entenda que ele(a) precisam se manter presentes na vida dos pais e irmãos, pensar que você pode retira-lo(a) deste convívio e mantê-lo(a) próximo só de você é um erro.

Enfim esses são alguns aspectos que ressaltamos em nosso teste online de casamento, para aqueles que desejam se aventurar boa sorte, a felicidade só bate na porta dos mais fortes, e corajosos.


Comentários